Star Trek

Posted: 6 de dez. de 2009 by leo in Marcadores:
0

James Tiberius Kirk é um jovem rebelde e inconformado com a morte do pai, Kirk é convidado por Capitão Pike para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar.Lá, Kirk conhece Spock , um vulcano que opta por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava com o preconceito que era sofrido.
Durante o treinamento e também na primeira missão , os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos totalmente opostos.Assim Spock e Kirk,viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da USS Enterprises , a mais avançada nave espacial.

O cinema nesse ano anda muito mal das pernas,sendo que esse Star Trek dá aquele ar esperançoso de que tudo pode mudar uma hora,o que quero dizer é que Star Trek por enquanto é o melhor filme do ano,fácil,fácil.
O que vemos pelo filme é que o talento espetacular de JJ Abrams pra criar séries,está migrande perfeitamente para o cinema , a direção é segura e grandiosa e sem falar no roteiro que não comete falhas,ainda mais numa trama onde se pode cair em armadilhas.
Uma das coisas mais impressionante nesse filme na minha opinião é a química entre todos os atores do elenco e devo de ressaltar as atuações fortes de Chris Pine e Zachary Quinto como Kirk e Spock e o mais bacana de tudo que todos os outros atores são coadjuvantes memoráveis.
Tecnicamente o filme é realmente todo perfeito direção de arte e os figurinos de Michael Kaplan são simples e bem feitos,edição ágil e fotografia espertíssima,tudo perfeito e a trilha sonora de Michael Giacchino é inteligentíssima nos momentos certos,os efeitos especiais são perfeitos,é tudo perfeito.

Por fim Star Trek é o filme que todos devem assistir,os trekkers,os não trekkers,os cinéfilos,aqueles que só gostam de ação,Star Trek é um filme totalmente democrático e obrigatório,vale muito a pena.

Nota:10/10

Star Trek (Star Trek,2009)
Direção:J.J Abrams
Roteiro:Roberto Orci e Alex Kurtzman baseado na série de TV “Star Trek”
Elenco:Chris Pine,Zachary Quinto,Leonard Nimoy,Eric Bana,Bruce Greenwood,Karl Urban,Zoe Saldana,Simon Pegg,John Cho,Anton Yelchin,Winona Ryder,Chris Hemsworth,Jennifer Morrison

0 comentários: