13 Vozes Inesquecíveis

Posted: 12 de jan. de 2010 by leo in Marcadores:
0

Esse meme interessantíssimo (e um dos melhores que já vi por aí) rodou,rodou e como eu tenho um blog não tão visitado não chegou em mim , mas como eu sou abusado e entrão irei fazer um post sobre também.
Somente pra lembrar que todas as músicas selecionadas são músicas preferidas , mas também são músicas que fazem parte da minha vida de uma forma ou de outra e que com certeza são músicas que não irão sair do meu mp3 nem no dia 21 de dezembro de 2012 (ó eu fazendo o crente) , vamos a eles :

Stevie Wonder - For Once in My Life


Madonna - Ray of Light


Billie Holiday - These Foolish Things


Amy Winehouse - Back to Black


Duffy - Warwick Avenue


Bono Vox - With or Without You


Maria Rita - Trajetória


Yeah Yeah Yeahs - Maps


Alicia Keys - Fallin´


Lauryn Hill - Ex Factor


The Killers - Human


Maria Gadu - Ne Me Quitte Pas


Richard Ashcroft - Bittersweet Symphony



E tá aí ... se você gostou comente , se não gostou comenta também e se acha que alguma coisa devia entrar diga lá . bejos

0 comentários: