Pagando Bem , Que Mal Tem ?

Posted: 7 de jan. de 2010 by leo in Marcadores:
2


Zack Brown e Miri Linky são amigos desde a adolescência e atualmente dividem uma casa e possuem várias dívidas.Após terem água e luz cortadas , eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro.Assim,eles selecionam alguns amigos para ajudá-los , jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente.

Primeiramente é impressionante a falta de criatividade do ser maldito que traduziu o título do filme e o pior de tudo , o título do filme original já entregou de mão beijada , mas esse filho sem mãe resolveu escolher essa merda que é título do post.
Mas fora nome de título escrotíssimo vamos falar do filme que é um puta filme divertido e uma química no elenco que inveja especialmente entre Seth Rogen e Elizabeth Banks,ótimos por sinal.
E claro impossível falar do filme sem falar de personagens magníficos como o de Craig Robinson que rouba a cena em quase todas que aparece , Justin Long que faz matar de rir e a minha diva Tisha Campbell Martin que em somente uma cena arrasa.
Mas é triste ver que em somente em uma cena o filme pode se auto destruir mergulhando em clichês chatos e com o final broxante.

Enfim é um filme que vale muito ser visto mas infelizmente o fim é decepcionante.


Nota:9/10

Pagando Bem,Que Mal Tem? (Zack and Miri Make a Porno,2008)
Diretor:
Kevin Smith
Roteiro:Kevin Smith
Elenco:Seth Rogen,Elizabeth Banks,Craig Robinson,Gerry Bednob,Jason Mewes,Brandon Routh,Justin Long,Jeff Anderson,Ricky Mabe,Katie Morgan,Traci Lords,Tyler Labine,Tisha Campbell Martin

2 comentários:

  1. Sempre gosto das comédias do Kevin Smith e com esse "Zack & Miri" não foi diferente. Só acho que o diretor pesou um pouco a mão em alguns momentos.

  1. leo says:

    Eu também gostei muito desse filme e concordo que o diretor pesou demais em algumas cenas !