American Idol 9° Temporada Auditions

Posted: 6 de fev. de 2010 by leo in Marcadores:
0


Hoje em dia é dificilimo vermos novos talentos consideráveis em Auditions , nas últimas temporadas do programa tivemos auditions divinas mas nada nunca me impressiona tanto como audition de Megan Joy,Melinda Doolittle e Paris Bennett (a melhor participante do programa) e não essa temporada teve pouquíssimas auditions espetaculares (mas tivemos) e aqui vai um top 10 em escala de prefêrencia das auditions.



Acho que vozes como de Haeley encontramos por aí em cantoras country de montão , mas em cantoras country brancas , já que Country negras eu pelo menos não conheço nenhuma.
E se Haeley for a pioneira de uma safra de cantoras de country e negras , acho que será bem iniciado porque Haeley realmente tem uma voz potente e bacana.
A voz parece a de Underwood ?! parece mas quem liga , sempre tem tem algo de inovador no AI é legal.




Já Meagan não traz nada de inovador , mas tem uma voz arrebatadora.
Correspondente a música DIVINA que ela escolheu pra cantar , indo pra Hollywood muito merecidamente acho que não irá durar na competição mas vale a pena ver até onde essa menina vai.
A única coisa que eu não gostei foi seu irmão estranho , mas fora isso Meagan é realmente ótima.





Na temporada passada fiquei realmente apaixonado pela intensidade e capacidade da voz de Jessica Furney e fiquei tristíssima com sua eliminação precoce na primeira fase do Hollywood Week.
Mas como a própria Jessica prometeu disse que voltaria e voltou numa audition ainda melhor (mesmo com a música chata) e acho que dessa vez Jessica decola no AI e vai longe.





Andrew canta muitíssimo bem , é simpático e original , li por aí que ele foi comparado com Danny Gokey , apesar de achar que Gokey canta bem , Gokey tem o poder supremo de nos entediar pra cacete e Andrew não nos deu a impressão de cansaço (coisa que logo no audition Danny mostrou) e Andrew não tem nenhum amigo mala né.
Não sei guruzando aqui acho que Andrew irá rodar na fase dos grupos.




Charity tem tudo que um Idol bem sucedido precisa ter beleza,voz e é loira (apesar que Kelly Clarkson de beleza nunca teve nada) e ainda cantar Summertime com a leveza que Charity cantou é difícil.
Algo me diz que Charity irá longe na competição , mas sabe aquelas participantes que foram bem nas primeiras fases e começa a cagar durante a temporada.





Com leveza , simpatia e aparente voz frágil que Leah Laurenti me encantou , cantou Blue Sky com maestria de uma grande profissional e arrasou nas audições de Boston.
Mas infelizmente a grande impressão que tiro de sua audition é que Leah realmente será lembrada no AI por essa audition e mais nada e eliminada na primeira fase de Hollywood.





Todrick Hall entra na disputa pelo AI como um dos meus preferidos , canta absurdamente bem e cantou uma música original interessantíssima (mas nunca lembrar da Diva precoce Leneshe Young que audition se recusa a sair da minha cabeça).
Tenho quase certeza que estará no top 12 , mas nunca esquecer de Jermaine Sellers , candidato que canta num estilo parecido e quase entra no top.





Katelyn como Charity tem tudo que uma vencedora bem sucedida do AI tem , mas essa tem algo a mais.
Mas é impossível não amar uma menina que canta uma música brilhante com brilhantismo igual.
Katelyn definitivamente tem a minha torcida até o top 12 , caso ela chegue lá.





Não irei mentir sabe aquilo que o Andrew não tem , o Justin tem e muito (o Danny Gokey Feeling) canta bem , mas te cansa só de olhar pra figura.
Mas tenho que ser justo a audition de Justin é absurda , o cara brinca com os jurados e com quem assiste é realmente de embasbacar.
E sim acho que será o cara da segunda chance e irá longe na competição.



E eis que Tyler Grady teve a melhor audition da temporada , mas o que fez a audition ser tão boa.
Simples é só ter uma voz potente , nos surpreendendo cantando Let´s Get it On quando jurávamos que iria cantar algum rock setentista e ter a imagem , e tá aê o participante que provavelmente torcerei até o fim vide que ano passado a minha preferida ficou preferida até a eliminação.
Acho que vai pro top 12 por pra fuder e por tamanha ousadia nas performances será candidato do Vote for the Worst apostam ?!.



Estão aí minhas apostas ao American Idol , vamos ver até onde irei acertar.

0 comentários: