Little Boots - Hands

Posted: 28 de mar. de 2010 by leo in Marcadores:
4


Num site de música desses aê encontrei um texto falando super bem de um álbum de mais uma cantora britânica brilhante , única e linda e ainda tiveram a audácia de comparar essa cantora com Kylie Minogue.Resolvi correr atrás do álbum dessa cantora chamada Little Boots e minha concepção sobre o álbum é que parece que é a mesma coisa de quando eu ainda não tinha ouço , nada.

Primeiramente o álbum já começa errando na capa , mas como a capa do álbum é sempre incógnita , vamos falar do conteúdo que também quer dizer bem pouquinho.Acho que o início do álbum (que é também o primeiro single) foi bem escolhida New in Town é uma música bem pra cima e bem alto astral , mas acho que as melhores coisas do álbum ficaram mesmo pra faixa inicial.
Earthquake consegue o feito de pior o momento da interpretação de Little Boots chegando a ser uma música irritante , Stuck On Repeat , Click e Mathematics são músicas que logo chegando ao fim do álbum ficam esquecíveis , até mesmo porque o melhor momento do álbum fica mesmo pro fim.
Como disse no decorrer do texto que Hands era um álbum esquecível mas não completamente , temos ótimas músicas como No Brakes onde se encontra um dos melhores momentos de todo álbum , Hands que tem a melhor interpretação da Little Boots (claro sempre na baladinha) e ainda temos a ótimas Ghost que usa uma batida muito boa de se ouvir e Meddle que quando ouço me dá uma sensação de Deja Vu mas que é o tipo de música que funciona bem para o mp3 quanto para as pistas.

Por fim o uso marcante das batidas fortes durante todo o álbum da Little Boots não garantem um álbum perfeito e o posto rainha de pop britânico com voz fina continua da Kylie Minogue e provavelmente não será tirado nunca , aconselho se vocês curtirem esse tipo de Pop Britânico (parecido com Minogue,Girls Aloud versão com menos qualidade) acho que seria uma boa pra vocês mas pra mim não desceu completamente.


Melhor Música : Ghost
Pior Música : Earthquake

Nota:7/10

4 comentários:

  1. Não é o meu tipo de som... mas eu até tinha curtido uma música dela, não lembro o nome. Só sei que a mina é bonita! ;)

    Curti teu blog cara, adicionei ele... abraços.

  1. leo says:

    até mesmo porque você se apegando ou não não irá mudar em nada na sua vida , rsrsrsrs e é Little Boots é linda pra caramba.
    Brigadão volte sempre por aê ;D

  1. Kamila says:

    Também não é muito meu tipo de som, mas uma música pop de qualidade de vez em quando, é sempre bem vinda!

  1. leo says:

    é verdade que é sempre bem vinda , mas caso pense em ouvir Little Boots fica só em poucas faixas , as outras são descartáveis , brigado pela visita ;D